Após passar algum tempo internado numa clinica psiquiátrica devido a problemas emocionais que quase lhe destruíram a vida, Pat (Bradley Cooper) pretende começar tudo de novo e remediar os erros do passado. Assim, ao mesmo tempo que decide voltar para casa dos pais (Robert De Niro e Jacki Weaver) para tentar uma reaproximação, vai fazer de tudo para se reconciliar com Nikki (Brea Bee), a ex-mulher. Porém, os seus planos caem por terra no momento em que conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma rapariga problemática que luta contra os seus próprios demónios e se esforça por superar a recente morte do companheiro. Assim, duas almas torturadas e com pouca esperança no futuro acabam por se tornar na inspiração que necessitavam e, ao reencontrar o caminho, retomam o gosto pela vida.
Uma comédia romântica com argumento e realização de David O. Russell (The Fighter - Último Round") segundo o romance de Matthew Quick.
Na corrida para os Óscares de Melhor Filme (really???), Melhor Argumento adaptado, Melhor Realizador (David O. Russell) e Melhor Edição
Bradley Cooper está nomeado para Melhor Actor
Robert De Niro para Melhor Actor Secundário
Jennifer Lawrence para Melhor Actriz (aqui, até agora, aposto qualquer coisa!!!)
Jacki Weaver para Melhor Actriz Secundária
Não gosto muito de rotular as coisas (mas já rotulando!) é um filme de domingo à tarde, leve, leve, sem grande comédia, sem grande drama! Done!
1 comentário:
Ohhhh, mas é tãooo fofinho!! Eu gostei!! (Vi em duas vezes!!)
Enviar um comentário