Pages - Menu

21 janeiro 2013

fotos da minha vida #3

porque foi tão bom crescer assim... ter estas pessoas... ser destas pessoas... aqui... Esta é sem dúvida uma das casas na nossa vida, e digo nossa incluindo muitos de nós, família, e sempre fomos uma família grande! :) 

esta foto é especial porque somos nós, pequenos, bonecos e felizes, e também porque estamos com o meu avô, (e esta é mais uma vez que dele falo e creio não ser a última ♥!) E percebe-se nos olhos dos avós a alegria, nas palavras a doçura... para nós ele foi sempre assim, divertido, doce, com dezenas de brincadeiras, centenas de graçolas!! 

eles, meu irmão, prima e avô, estão todos melhor que eu aqui, mas estamos todos bem, estamos mesmo! as casas dos avós são sempre sinónimo de conforto, calor, amor! miss those things so much!!!!

Esta não era, até há dias uma das fotos da minha vida porque simplesmente não a conhecia, mas inevitavelmente passou a ser!

Sem comentários: