Pages - Menu

23 janeiro 2013

♥♥ 10 meses ♥♥

a sasha gosta de relva. a sasha gosta de roer bonecos de pelúcia e tirar-lhes todo o forro. a sasha tem dois sofás. a sasha tem uma manta em cada sofá. a sasha gosta de roer as mantas até parecerem um queijo suiço. :) a sasha senta-se estilosamente nos sofás. a sasha gosta de pão. e de fruta. a sasha gosta de bolas de ténis, de as largar aos nossos pés e correr para as apanhar. gosta muito. e o mesmo com paus. a sasha gosta de me esperar enquanto tomo duche, deitadinha e serena no chão. a sasha gosta de passar o serão com o meu irmão. mas a sasha gosta de dormir aos meus pés (ou encostada às minhas costas) na caminha. a sasha gosta de noz. a sasha não se assusta com secadores e aspiradores. a sasha senta. a sasha deita (+/-)! a sasha fica. a sasha é muito inteligente! a sasha fica tonta quando chegamos a casa (às vezes demasiado!) a sasha gosta do gato. a sasha corre atrás do gato. a sasha adora a comida do gato. a sasha sofre com o gato, que a magoa.
se a sasha falasse, diria que nós somos os melhores donos do mundo, que somos! :) nós, que falamos, dizemos que ela é a cadela mais linda do mundo, que é! a sasha faz hoje 10 meses! hip hip hurray!

3 comentários:

A.C. disse...

Tá tãooo huge a minha sobrinha!!

Joon disse...

10??? jááá??? bolas!!!

Já lá vai tanto tempo e ainda não há convívio com os primos!!! :s

temos de resolver isso!!! Spring, please return quick!!!! ;)

Kat disse...

sim, o Inverno é uma prisão!!!

E ela vai AMAR!!!! :) Se for praia então! :D