Pages - Menu

30 janeiro 2013

algumas notas*

não terei saudades de pessoas que nada me deram além de um vencimento;
não terei saudades de alguém que me saúda (claramente uma força de expressão!) de cabeça baixa e sem olhar para mim (é algo que me deixa fora de mim!);
não terei saudades de alguém que só passou a ter atenção com o modo como me fala porque me ia "dispensar";
não terei saudades de quem fala de mim ao telefone, à minha frente! (Feio, muito FEIO!)
sentir-me-ei profundamente aliviada de não ter de almoçar sozinha, com a colega de trabalho a comer na sala ao lado (devo ter pulgas!), e nos tempos que correm eu penso "antes sozinha que mal acompanhada!".
não terei saudades de alguém que muda drasticamente o tom de voz e a entoação quando tem de falar ao telefone revelando (a mim!) muito muito fingimento!
não terei de suportar mais o tom de namorados em horário de trabalho, ou o "falo-te alto e mal porque és cá de casa" (belherc!!!!!)
não terei saudades de alguém que se julga... (pfff!)
e por último, não terei saudades do tom do "eu é que sei", "eu é que tenho razão". sinceramente? Não fica bem a ninguém!

a minha consciência vai bem tratadinha porque sei que ajudei em muito por aqui, abri horizontes! Mission accomplished!

sei que há pessoas que lamentarão o facto de eu não fazer parte desta equipa, porque eu era um elo, uma representação, porque gostavam de trabalhar comigo, e eu com elas, e isso conforta-me! espero encontrá-los por aí, porque se levo algo de bom foi com eles que o vivi, aprendi, conversei! 

a porta fechar-se-á, por fim!
é uma situação que desejo há muito, não nos termos em que acabou por se definir, mas apesar de tudo estou feliz por deixar tudo isto!! 

* que me ajudam a respirar melhor!

Sem comentários: