Pages - Menu

04 julho 2012

to France with love! :)

sinto-me um walkie talkie sem poder de emissão!!! o meu amigo já enviou várias notícias, mas proibiu-me de lhe responder porque lhe gasto o dinheiro todo!! crap!!!!! :P

amigo, se tiveres a sensatez de me vir "ler" quero lembrar-te:

1º. abandonaste teu super hiper mega aviamento de Estrelitas!!!
2º. mesmo que arranjes a "dita" senhora (ahahahahahahahah!) não te esqueças que os teus amigos estão aqui à distância de um click!! ou de uma cartinha!! ;)
3º não vale a pena ficares rico que o Hollande faz com que pagues mais impostos! :P

bjs, a tua lontra amiga!

 :P

5 comentários:

Joon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joon disse...

Ó pá então mas o comentário apagou-se sem eu mandar!! :|:| bolas!!

De qualquer forma, a ideia do que escrevi é que, visto as férias estarem aí, podias tu "agarrar" num aviãozito e ires visitá-lo! :P

Kat disse...

maomé e tal, montanha e coiso!!! :)

no fim de Julho estão agendadas decisões!!! :D

Joon disse...

Nice, nice!!! :D

Anónimo disse...

Tive a sensatez de vir ler :)

1°.Ficas encarregue de as fechar bem para nao ficarem molinhas :)
2°.Ja comprei postais agora precisava era das moradas...
3°.E o Passos Coelho faz com que nao tenha emprego :)

From France with Love
Bjinho repenicado minha Amalia