Pages - Menu

26 julho 2012

falso alarme*

eu tenho um vizinho... (até aqui tudo normal!)
eu tenho um vizinho que mora rodeado de árvores e arbustos, muito verde vá! (óptimo para ele e para mim que tenho aquela vista de casa!)
o grande problema é que tenho um vizinho que se lembrou ontem de fazer uma queimada às 20h da noite, não que a hora interesse!! Paniquei!

o meu irmão passou-se!! eu passei-me! para além de proibido representava um ENORME perigo! Liguei para a GNR e Bombeiros!!!

felizmente não passou de um susto (coloquei os Bombeiros num falso alarme! Desculpem Bombeiros! Desculpem!!) mas infelizmente a GNR não chegou a tempo de ver o fumo e autuar o Sr.!!

espero que os Bombeiros não me tenham agredido verbalmente enquanto procuravam uma coluna de fumo que não existia! :S

vizinho: I'm watching you!!!

* ou como podia ter sido uma grande tragédia

Sem comentários: