Pages - Menu

13 março 2007

o meu banho!


Se eu pudesse ter um bloco de notas enquanto tomo banho assim seria...
Reflecti sobre tal há dias e apercebi-me, em pleno banho, que é nesse momento que organizo ideias, defino algumas estratégias, sendo mesmo um "lugar" de inspiração! Não que seja lindo e maravilhoso, nem sequer é sobre uma janela para que possa avistar algum tipo de paisagem... mas as coisas acontecem enquanto massajo a minha querida massa cinzenta!
Sinceramente, penso que seja um momento em que estou sozinha com o meu pensamento sem outras distracções, o que pode acontecer a alguém que conduz um carro sozinho(a) por vários km's, mas comigo acontece ali!

1 comentário:

Porcina disse...

Por acaso acontece o mesmo à pequena Porcina! Às vezes é na banheira que me concentro e penso mais profundamente nas coisas que se passam na minha vida e ao meu redor.... É estranha a abstração que um simples banho pode trazer (e não precisam ser de banheira cheia e de 2 horas como os da Tia Lena ;)! Não sei como este fenómeno se chama ou explica! Mas lá que é giro, é!Beijinhos da Porcina