Pages - Menu

12 março 2007

@ Kê Sushi

Dois pedaços de madeira, finos, compridos, entre cinco dedos atrapalhados...

cuidadosamente tento deter novos sabores que tendem a tombar e desabar sobre um pequeno prato... nele baralham-se sabores que vou comendo com alguma hesitação, mas também, e surpreendentemente, com satisfação! Mas no meu prato, sobretudo, desmaia uma alga que me fez corar, temer o pior... mas fui forte e mandei-a às ortigas!

Confesso, fui incoerente ao misturar um sabor do oriente com uma bebida tipicamente ocidental... que em certos momentos foi determinante para o bem estar da malta!


Com tudo isto quero apenas contar que a experiência do sushi foi muito agradável e divertida!!

2 comentários:

Joon disse...

Sim!! Houve uma altura em que a tua coca-cola foi a minha salvação... Mesmo depois de engolir quase um copo de sake de uma vez só!!! Precisava mesmo de um sabor reconhecível!! Uff

Porcina disse...

Ai sim minha menina????E ficamos adeptas ou nem por isso??Pode ser que a próxima vez que vá a Alcobaça tenho a sorte de ter alguém a acompanhar-me numa jantarada de Sushi que há tantoooo me apetece!!!! ;)Beijinhos Beijinhos