Pages - Menu

20 março 2007

Conspiração!

Parece que nos últimos dias algo conspira a meu favor... a semana passada foi finalmente decretada a possibilidade de eu pedir o meu certificado final na instituição de ensino... uff! que coisa burocrática! Ontem fui assegurar o desfecho desejado, apesar de ainda ter de aguardar mais umas semanas!!! Depois do que já esperei...!
Enfim, estava hoje super descontraída ao computador, navegando, inventando, postando, etc e tal, quando o telemóvel toca... número estranho... mas como não se sabe quem poderá ser antes de atender... "sim?" "estou sim? daqui fala ..... da ORIGEM VERDE" tremi... sorri... ai ai ai!!!Para a semana lá vou... espero que tudo continue a conspirar... pelo bem!! Até porque vem aí um dia especial e era uma excelente prenda de anos.. a mais desejada!!! :)




3 comentários:

Joon disse...

Fiquei muito feliz pela novidade!! Desejo-te a maior sorte do mundo e que pelo menos tenhas o percurso como o meu. Estamos todos a torcer por ti! FORÇA!!!

Tik Tak disse...

:D Obrigada!!Vocês são todos muito importantes para mim!!

Joon disse...

Eu cá bem sabia!!! Muitos Parabéns!!!