Pages - Menu

20 fevereiro 2013

No taste!

a sensação que tenho (e já lá vão 2 anos de treino) é que não conheces o sabor de uma bolacha cheia de marmelada, um crepe de nutella, um hamburguer com muito queijo, uma pizza ultra saborosa, uma taça de morangos, uma mão cheia de cerejas, tortellinis, pennes al forno, um pexinho no forno! eu não falo de gostos requintados, apenas sabores que nos fazem brilhar os olhos!

imagino que não sentes prazer numa batida de música num espaço recheado de gente bem disposta, não te movimentas sequer, o pé não bate, o ombro não mexe! não sabes rir de ti mesma quando escorregas na chuva! duvido que saibas saborear uma imperial fresquinha num dia quente e cheio de sol!

para mim, és apenas uma menina de água e sal! 
por todos os motivos e por este, estou MUITO  feliz por isto deixar de fazer parte da minha vida!

Sem comentários: