Pages - Menu

06 fevereiro 2013

Hoje é dia de festa! :)

São 3 as aniversariantes do dia de hoje!
A amiga R., de quem tenho as melhores recordações e imensas saudades, mas que sinto sempre perto! :)
A L. do pai, que está a recuperar e que neste seu dia precisa de ainda mais energias positivas! Lá estarei mais logo! ;)
E também, tchantchantchantchan, a minha mais pequena! A.C., a irmã do coração! A minha baby que me faz sempre sorrir! SEMPRE!!!!! :) Quero que sejas sempre muito feliz coração e se para isso for preciso ser um (bocadinho!) disparate em forma de gente, cá estou, para ti!!! :)

Fico à espera de um BOLO só NOSSO (ou uma bolacha vá!)!!!! love u very much & miss u a lot! MUITOS PARABÉNS!!!!
Esta mensagem/foto é a minha prenda virtual! :)

1 comentário:

A.C. disse...

Ohhhh =) Obrigada Big Sis *
Love U*