Pages - Menu

15 novembro 2011

dias longos

costumo ter a tarde colada à manhã, porque almoço aqui, bebo café aqui, não saio daqui... ou seja, permaneço aqui ininterruptamente 9 horas! desloco-me entre divisões, vou um pouco à rua, leio! fui eu que escolhi assim, porque não gasto €€ em restaurantes ou mais gasóleo para me deslocar, sem ser para chegar e sair, ou seja, poupo! Poupar é bom!

mas ao fim destes meses já sinto um pouco a saturação do lugar, um lugar sempre igual, sempre um pouco solitário (não deixa de ser bom o sossego do campo!), mas é sempre tudo muito igual, inclusive as tarefas diárias! acho que me canso disto por ser SÓ isto! não há mais pessoas, conversas, histórias, tudo isto com o trabalho! eu acho que é bom, a mistura, em equilíbrio! 

também há dias em que não penso nisto, há dias em que o tempo passa mais depressa, em que o espírito é outro, mas ainda são poucos! tento pensar nas coisas boas para além disto! sim, é isso que faço! são poucas, mas vão sendo óptimas! e vai tudo melhorar, tenho a certeza! ou I believe!

Sem comentários: