Pages - Menu

16 novembro 2011

angústia...

fui-te buscar num dia chuvoso, eras bebé, lá num cantinho lindo de Portugal! Ponte da Barca, foi onde nasceste! tantos pequenos e foste tu que escolheste o meu colo, e nele fizeste centenas de kilómetros!
passámos aquelas primeiras noites em ânsias em saber se estavas bem! limpei xixis teus, cocós e a água que entornavas a toda a hora da taça sem me danar, eu que sou fã do meu sítio sempre limpo e arrumado! ficava preocupada contigo em casa sozinho... mas presumo que dormias e brincavas! começavas a ladrar mal nos sentias nas escadas! levantava-me mais cedo para te passear o mais possível! eras um pequenote cheio de energia, gostavas tanto de correr! :) e dormir aos nossos pés! e do sofá! era todo teu! na rua, entravas nos prédios vizinhos a pensar que era o teu! eras malandreco e querias colinho até ao 3º andar! que graça que era ver-te a subir os degraus com a tua barriga gordinha! gostavas de ladrar ao Pooh em busca de brincadeira! tinhas a mantinha, as bolas, os brinquedos! sempre foste um anjinho em jeito de lobinho! cuidei sempre muito bem de ti! dei-te o meu melhor! e tu a mim!

a vida separou-nos, porque a vida tem destas coisas! 
sempre soube que ficarias bem, e o meu coração, sobre isso, ficou tranquilo!

e agora sinto uma grande angústia e tristeza e mágoa porque te fizeram isto! pecaram contigo! e espero que Deus seja grande e te proteja! porque és ainda tão pequenino, embora com grande tamanho, e já estás a sofrer assim! eu estou aqui, mas estou aí contigo também sim? a olhar por ti, que nem uma fadinha sim? Força Alpha! Força bebé! 


aqui na foto, a tua beleza vale por nós os dois! 

Sem comentários: