Pages - Menu

08 junho 2011

:S

eu que até cheguei aqui serena e de bem com o meu timing matinal, dou de caras com alguém que não sorri quando vê alguém conhecido que trabalha ao seu lado todos os dias! Muitas vezes faço figura de idiota a cumprimentar alguém que não me liga nenhuma! Mas eu sou bem educada e comigo mesma fico bem, embora aborrecida em grande escala! Caraças! Faço o que faço todos os dias, não saio daqui sem que as coisas fiquem todos os dias encaminhadas...

Pior... questões manhosas e com segundo sentido quando eu ontem tirei tarde de férias... logo saio à hora do almoço!!! So what!! Porra! É o que me apetece dizer! Se querem horários rígidos coloquem cartões à porta! Estou indignada! Ficou tudo feito!

o que acontece é que enquanto aqui estou (tirando estes breves desabafos!!) me dedico ainda mais ao trabalho, mesmo que me apeteça partilhar alguma coisa não o faço... viva a rádio!!!

uma pergunta: vão almoçar e quando voltam à sala de trabalho que possui os mesmos colegas do que quando saíram, cumprimentam todos com um BOA TARDE por exemplo, certo? Pois, bem me parecia!!

há dias que resisto... hoje estou um bocadinho desfeita! mas passará!

4 comentários:

Marco disse...

tens que te habituar que nem todos os dias tens uma colega para partilhares um simples Bom dia... ou simplesmente também não lhe correu bem o bom dia...

Tik Tak disse...

A questão é a seguinte: ninguém tem de sentir prejudicada com o mau humor dos outros, quando a questão nem somos nós!
Por mais que aconteça não me vou habituar!

Anonymous disse...

Ai ai que saudades da Filipinha.....ehehheheh

Tik Tak disse...

ai ai ai que saudades!!!! acredita!!!!

bjinhoooooooooooooooo!!!