Pages - Menu

07 junho 2011

just breathe!

embora a mensagem não o denuncie... é tarde... muito tarde! Deveria ir no segundo sono, ainda por cima hoje que foi segunda-feira, dia em que eu digo sempre que vai ser difícil e que terei de deitar cedo. Mas estive a ler, e a ler, e a ler, e a adquirir ainda mais a consciência de que existe um caminho para a felicidade, para a paz de espírito, para o sorriso verdadeiro, para, como dizem, aquela minha gargalhada!! Pelo menos existem trilhos que posso percorrer e para mim irão significar verdadeiras auto-estradas!!!

tenho tido algumas ajudas, mesmo que virtuais no sentido da leitura, e que sei que vão deixar de o ser, porque tem de ser, porque tenho de o fazer, porque sem isso não voltarei a ser feliz! I'm sure!

3 comentários:

Joon disse...

O teu último post fes-me lembrar um meu de há uns tempos atrás... aqui: http://wonderingspacej.blogspot.com/2011/01/saudades.html

Força!! :)

Joon disse...

*fez-me... (não ando bem da cabeça!! :|)

Joon disse...

Que achas? :p