Pages - Menu

17 março 2010

no more!

Eu e o meu carro, juntos, temos passado por novas experiências... e venho por este meio declarar que não quero mais!!!

Não quero mais do que diz respeito a operações STOP, pneus furados e afins! Quero coisas boas, só!

Sim... pneus furados! Anteontem, depois do trabalho (podia ser a caminho de, mas não... foi depois)! Percorri uns metros, senti umas vibrações estranhas, decidi parar o carro, verificar e constatar o indesejável!!! :) grrr!

Claro que a primeira coisa que fiz foi... fazer uma chamada telefónica a pedir algo como SOCORRO, porque eu sabia que haveria um problema entre mim e o pneu alternativo (não gosto muito do termo sobresselente!)!! E depois mãos-à-obra! Após um processo complicado para chegar ao parafuso (O PROBLEMA!) que me dava acesso ao pneu salvador (e aqui o meu pai foi um MacGyver!!!)  lá se fez a tão esperada troca!!! :D E zinga para casa!

Digam o que disserem, chamem-me o que quiserem mas quem me salvou foi o meu PAI!!! Obrigado Pai!!

Obrigado também ao Sr. do tractor pelo seu esforço (sim, eu trabalho no campo!) :D

QUARTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO DE 2010

1 comentário:

Porcina disse...

Deixa lá! A única vez que me aconteceu uma coisa parecida, tava com a Tia Lena em plena Via do Infante! Vínhamos das férias e problema entre nós e a tal roda de salvação eram milhares de malas, bagagens e até uma TV!
Tá claro que chamamos a assistência em viagem e quando o Sr. do reboque chegou, estávamos as duas, feitas marquesas, dentro do carro a ler cada uma a sua revista =) Impagável a cara do homenzinho!!