Pages - Menu

31 março 2010

eu tinha dito...

que já bastava de primeiras experiências com o meu herbie, sobretudo as más experiências!!

Tinhas dito não era? Pois então toma lá outra para resolveres!!

Coisas que só acontecem a quem conduz um carro! E se temos que ver sempre o lado positivo ora então eu tenho dois!!! Primeiro, não foi acidente (mas avaria), não amachuquei o meu carro ou outro qualquer! Depois, tive a oportunidade e impulso de magia para estacionar em cima do passeio, em frente do posto da polícia sem levar multa!!! Hehe!




Depois de todos os afazeres necessários, o herbiezinho está no consultório, deve ter alta amanhã e agora ando com um bogas de substituição. Espero que seja só mesmo até amanhã! E graças a Deus não é nada tão grave como temi!

E agora o problema: em andamento fiquei sem mudanças!! Giro hein? :P Ninguém merece!

Sem comentários: