Pages - Menu

25 fevereiro 2010

AHHH CHOOO*

Fui apanhada pelo vírus que veio do Norte passar umas mini-férias à terrinha e decidiu fazer uns amigos!!!

Obrigada coração!!! :P

Depois de uns dias de choco o vírus manifesta-se e agora tenho o nariz vermelhinho e quase a cair; os olhos a chorar; um rolo de papel higiénico seria mais prático do que os inúmeros pacotes de lenços; aqueles espirros; aqueles arrepios; aquelas dorzinhas de corpo quando o anti-gripe está a dormir a sesta! Mas estou bem!

Tive um dia que podia ter sido de folga por mini doença mas foi o mais busy dos últimos tempos (o que não é mau de todo!) A minha ideia era ir resolver os assuntos mais urgentes e vir descansar (AH POIS!!!)

* versão tiktak!
QUARTA-FEIRA, 24 DE FEVEREIRO DE 2010

2 comentários:

EuGoC@ disse...

Tadinha...
Então eu devo estar carregada de defesas para não ter apanhado nem um pingo no nariz e ter passado mais tempo com a sra. constipada.
As melhoras :)

Porcina disse...

Oh Coração!!!! Sorry sorry sorry!! Juro que não foi por mal! Não queria mais ninguém doente! Mas também ainda tou ranhosa! E os lenços de menta ainda abundam aki em casa, se kizeres.... Kiss e as melhoras!