Pages - Menu

30 junho 2009

o meu cartão!!!!




Aqui estou eu lançada e mergulhada no mercado de trabalho, de forma individual, e a minha segunda via portanto! Não menos trabalhosa, mas muito mais prazeirosa e recompensadora! É já me apresentou "to the world"!!!!! :)

Muito e muito obrigada ao meu produtor de imagem, designer, realizador do projecto e MUITO MAIS :*), que concretizou vários até chegarmos ao produto final!! As hipóteses eram todas boas mas nós sabíamos que haviam arestas por limar!

7 comentários:

EuGoC@ disse...

Muito giro... parabéns
só resta desejar boa sorte :)
Kiss

oscoliv disse...

Força!

Tik Tak disse...

Muito e muito obrigada, aos dois!

bjs

Joon disse...

Nice, nice... com muita pinta (verde)! :p

Tik Tak disse...

glad you like it!!! :)

bjs

Andr? disse...

:) Epá.. Quero uma coisinha dessas pa juntar ao do Júnior! Hehe
Agora passas a ser uma "Amiga com cartão" =P Like it a lot!!
Kiss Babe

Porcina disse...

Não sei porque carga de água aparece no post o nome de André, mas fui eu Babe, eu Porcina Maria! Hehe