Pages - Menu

30 junho 2009

o meu cartão!!!!




Aqui estou eu lançada e mergulhada no mercado de trabalho, de forma individual, e a minha segunda via portanto! Não menos trabalhosa, mas muito mais prazeirosa e recompensadora! É já me apresentou "to the world"!!!!! :)

Muito e muito obrigada ao meu produtor de imagem, designer, realizador do projecto e MUITO MAIS :*), que concretizou vários até chegarmos ao produto final!! As hipóteses eram todas boas mas nós sabíamos que haviam arestas por limar!

29 junho 2009

leituras da manhã

(...)
O ESPÍRITO de equipa é como tudo na vida, exige treino e concentração. É preciso ser humilde, bom ouvinte e ter capacidade para desenvolver empatia pelo outro. Perceber o que é importante para ele, o que o faz feliz e o que mais o incomoda, ao mesmo tempo que temos a obrigação de lhe transmitir o que é importante para nós. Tal como no ténis, há sempre uma rede pelo meio. É preciso deixar que o outro faça os seus serviços e marque alguns pontos, e depois trocar de lado no campo e fora dele, dar espaço e tempo e dar a mão à palmatória se for caso disso, sem nunca perder a mão nem a dignidade.

GOSTO de pensar que uma relação envolve mais amor do que poder, mais generosidade do que egoísmo, mais tempo do que dinheiro. Gosto de pensar que uma relação é como uma ponte: a pouco e pouco, os dois lados vão--se aproximando cada vez mais, até àquele momento mágico em que o tabuleiro se une no centro, entre os dois pilares. E, já agora, sem portagens nem cobranças em nenhuma das extremidades. Ou se veste a camisola para o bem e para o mal ou então o melhor é ir a nado.

MRP

26 junho 2009

abraçar-te a ti



gostava de ter braços para poder abraçar o mundo...

garantir toda a protecção, para que nada pudesse doer...

certamente não irei abraçar O MUNDO mas cá estou para abraçar o TEU!!

...



"Assim como nunca haverá nenhum outro Fred Astaire, Chuck Berry ou Elvis Presley, nunca haverá ninguém que se compare a Michael Jackson. O seu talento, fascínio e mistério tornaram-no numa lenda"

Steven Spielberg (realizador de cinema)

16 junho 2009

fragmento

(...)

O vento não é bom estratega, o Sol é bom conselheiro. O vento assusta e incomoda, o Sol aquece. O vento afasta, o Sol cativa. O vento cansa e o Sol vicia. E o amor pode e deve ser um bom vício, desde que nos faça bem. Aquele prazer repetido diariamente de acordar ao lado de quem amamos, de sentir a sua presença, de poder agarrar e dar um bocado de nós todos os dias é um bom vício que vale a pena ser vivido. É inútil pensar que podemos viver uma relação amorosa sem criar alguma dependência; o corpo, o espírito e o coração habituam-se muito depressa ao prazer repetido dos pequenos gestos. Precisamos todos tanto de amor como o planeta precisa de Sol. Sem Sol não havia vida na Terra e sem amor também não. E quanto ao vento, é preciso deixá-lo soprar de vez em quando para varrer o lixo, mas sem nunca o usar como uma arma. Caso contrário, pode virar-se contra nós.

.

o vento e o sol, by MRP

04 junho 2009

Para ti...


para que o teu sorriso se torne sempre mais bonito!
para que o teu coração sossegue!

... estou aqui!

já sabes... Coldplay é para ouvir bem alto!!! :)

02 junho 2009

Menu para a tarde

seria...

ENTRADA... tirar os ténis que me estão a aquecer os pés!!!
PRATO PRINCIPAL ... uma sesta, num ambiente fresquinho e sossegado!!



pode ser para já???