Pages - Menu

07 fevereiro 2009

Para sempre!



esta quinta-feira, ao início da noite, enquanto eu, cansada, dormia um breve sono, quente e tão em paz, tu partias...

partiste, mas enquanto cá estiveste foste tudo de bom para mim... foste o MEU AVÔ!
o avô que sempre me quis perto!
que me ía buscar à escola, me levava a almoçar e trazia de novo à escola!
que me levava à "fábrica dele" onde eu passava tardes a escrever à máquina :)!
que me levava a passear... foi contigo e com a avó que conheci a Madeira, e não só!!
que me deu aquele casaco amarelo, os meus primeiros óculos, aquele relógio rosa pequenino... que eu pedia agarrada a ti!
que me pegava pelos cotovelos e me fazia voar, tanta vez!
que me fazia sentir uma surpresa tão agradável quando eu chegava para comer qualquer coisa!vou fazer para que o rádio grande e vermelho toque sempre, porque ainda hoje me lembro a tua cara feliz enquanto o trazias pela mão numa festa de anos do mano!
a frase "estás boa ou vens de Lisboa?" será sempre tua!
vou sentir a falta daquele ladrar do meu cão que anunciava a tua presença lá em casa!tinhas sempre aquele sorriso e tanta alegria para os teus netos!
... vais fazer-nos falta avô!

hoje... na tua última morada.
para sempre... tudo de bom, de ti, nos nossos corações!


Sem comentários: