não é que as minhas expectativas tenham, alguma vez, sido grandes... e francamente nunca chegaram a crescer, mas aperceber-me que estão muitos níveis abaixo do zero é desconcertante!
chefia, a meu ver e acho mesmo que não estou errada, não tem só a ver com o acto de mandar... tem sim a ver com consideração, valorização, apoio, ajuda! É óbvio que um chefe, a certa altura e se for caso disso, pode e deve chamar a atenção, mas com o dom de saber falar, saber explicar, porque, por experiência própria, sabe, viveu, experienciou, aprendeu...
e sinceramente, acho que este devia tropeçar e cair, para poder abrir os olhos e perceber que em vez de estar a construir qualquer coisa, a vários níveis, está sim a destruir, através de desconsideração e desprezo!!
:S
3 comentários:
O problema Kat, é que as "boas" características que aqui descreves não são atribuídas a um chefe mas sim a um líder... E desses... há muito menos por aí que chefes...Cheer up!!!Beijinhos!
Então minha linda o que é que se passa com o teu chefe?
Curioso.. estou com as mesmas sensações que tu.. de qualquer forma o meu instinto racional levou-me à mesma conclus~~ao que sabiamente o/a Joon menciona.. há os "chefes" e "lideres".. :)Beijos
Enviar um comentário