Pages - Menu

30 outubro 2008

tenho um pequeno dilema...

Este fim de semana fui a um aniversário... esse aniversário era de alguém muito importante (na minha vida!). Era uma festa... havia bolos, bolinhos e bolachas!

Existiam também alguns detalhes.. os quais eu adjectivaria de curiosos... pormenores! Mas existia um outro GRANDE (literalmente!) pormenor... e é esse o meu pequeno dilema!

*

Estava presente numa mesa recheada de calorias e coisas às quais, graças a Deus e a quem me fez, eu torço o nariz... sou gulosa mas selectiva! :) No meio de taças, pratinhos e travessas lá esta ele... um

BOLO DE DOIS ANDARES!!!

outra vez: DOIS ANDARES!!!??!!?

Agora AJUDEM... é impressão minha ou um bolo de dois andares indicia uma das duas situações: ... tipo: casamento e/ou baptizado!! Hum??

Terá, desconfio eu, existido uma outra festa anterior!! Ah! Porque estava "comido"! E NÃO era o bolo de aniversário! :P

É este o meu pequeno dilema que, provavelmente, não é assim tão insignificante considerando as hipóteses de algum acontecimento superior na vida dessa pessoa!!!

But it's ok! We'll see!

1 comentário:

Anonymous disse...

Será que essa pessoa voltou a casar? :P