Pages - Menu

13 junho 2008

Será Alzheimer direccionado?

Eu explico... já são muitas as vezes que o jantar é composto por carne grelhadinha, saladinha, arrozinho, e porque não um queijinho fresco! Mham Mham!!

Até aqui a história é bonita...

mas se, insistentemente, o tachinho do arroz permanecer intacto em cima do fogão, à espera que alguém (a minha mãe!!) se lembre de o servir, pois se foi ela que fez, ela é que sabe... então aqui começa a ser preocupante... ou cómico!!


Eu tento evitar o diagnóstico, reparando no tachinho após constatar o resto da ementa!! :P

*

Outra vez: Será Alzheimer direccionado? :)

*

... porque.. de jogar no euromilhões ela não se esquece...

... de gritar comigo para eu ir tomar banho muito rápido quando decido que tem de ser depois do jantar, ela não se esquece...

... tirando muitas outras coisas de que uma mãe não se esquece... :D bjs MÃE!!!!!!! ;)

Sem comentários: