Pages - Menu

07 maio 2008

Desafio de palavras

" O homem não vive só de palavras, apesar de, às vezes, precisar de engoli-las" (Adlai Stevenson - Advogado & Politico)

Família - a minha, de sangue e a adoptada! :D
Homem - Peter pan!
MulherES - as minhas avós!
Sorriso - em gargalhada!!
Perfume - 212 Carolina Herrera!
Carro - Uma FUSION por favor!!!
Paixão - Vega, a minha estrelinha!
Amor - Peter Pan!
Olhos - brilhantes!
Sal - pouco ou nenhum! já consigo fazer massa e esquecer-me dele, e comer tudo como se nada fosse!
Chuva - um bem necessário!
Mar - ao fim do dia!
Livro - Cão como Nós - Manuel Alegre (o último que mexeu comigo!)
Filmes - gosto muito e fazem-me adormecer! :P
Músicas - a quase toda a hora!
Dinheiro - dá para transformar em arroz?
Silêncio - aquele que fala! :)
Solidão - não obrigada!
Flor - as do campo!
Sonhos - ver o Taj Mahal...! :)
Cidade - gosto da minha, Alcobaça! e Paris....!
País - tenho de explorar mais o meu!
Não viver sem - os meus amigos!
Nunca deixar de ser - eu!
Qualidades - sou... levemente despenteada! e... eu própria!
Defeitos - sou ruim (às vezes)!! lolada!
Gostos - a vida em si e tudo o que nela pode ser belo!
Detestas - aquilo de que sinto raiva!
PessoaS - os meus amigos!

Obrigada Porcininha pelo desafio!
Batata quente para My Special Place, Wondering Space e Perspectivas!
bjs e abraços!

Sem comentários: