Pages - Menu

16 abril 2008

manobra de diversão...

Bem sei que com a saúde não se brinca, mas o que realmente se passou desde ontem foi uma manobra de diversão, que chegou e distraiu todas as minhas atenções para a minha aparência e bem-estar, camuflando eventuais desvios de mente para assuntos menos positivos! :)

estive e ainda estou com reacção alérgica a atitude de determinadas pessoas, AI DESCULPEM!!, ... a qualquer alimento que terei ingerido! :P

parecia um verdadeiro bichinho! Obrigada amiga J. por me teres empurrado virtualmente para o hospitalinho! Obrigada amiga M. por já teres tido esta COISA antes de mim! :P assim já sabia que ía direitinha ao hospital mostrar a nádega e levar uma pica dolorosa, com um bónus de uma intra-venosa no braço! PIMBAS! TOMA! JÁ LEVASTE!


segundo o senhor dr. fico sem morangos (que estão ali no frigorífico!), sem as laranjinhas docíssimas (que estão ali na fruteira!), sem o marisco (esta era para eu me rir, só pode!), sem peixe! (ora bolas!), sem chocolate (como se eu quisesse mais borbulhas e outras reacções cutâneas!) e mais ele não disse e também já chegava de restrições para estes dias!


bjs e abraços!



2 comentários:

Táta disse...

lolO que te valeu foi o meu diagnóstico atempado, já com os avisos dos procedimentos médicos lolBjs e as melhoras

Porcina disse...

Coração!!!! O que se passou contigo??