Pages - Menu

06 janeiro 2007

O Ruga!!!!!

Um dia destes conversava com uma senhora que contava que a sua vida estava mais animada.. andava mais entretida... finalmente tinha um neto... um cão... isto é, enquanto os seus filhos não se decidem em presenteá-la com um verdadeiro rebento!



... assim estou eu... hoje vou ser... tia!! :D depois da minha mais que tudo Vega, vem aí o Ruga!!
É um amigo de 3,5 anos que vai ser adoptado pela family! :D Benvindo!!!!!!!!

O que é certo é que estes seres nos fazem sentir importantes... especiais ... e sei que não é só porque somos nós que os alimentamos :D

2 comentários:

Porcina disse...

Juro que pensei que o Ruga era pa mim.... k a família que o ia adoptar era a minha.... =(
Pode ser que seja pa próxima....

Joon disse...

:'( nunca o conhecemos assim gordinho... :s