Pages - Menu

05 janeiro 2007

nem sempre corre bem...

Ando por aqui… meio cabisbaixa… sem grandes expressões e intervenções … não me sinto capaz … simplesmente isso … para agravar carrego com incompreensões … peçam por favor ou delicadamente ... à força não o farei! … também tenho as minhas vontades tal como uma criança de 5 ou mesmo um senhor de 78 … teimosia? ... talvez … mas ultimamente não me tem atingido … pacificidade … talvez isso … no que diz respeito a relações … a mim mesma … talvez tenha sido o fim do outro ano … ou o inicio deste … estou triste … estou mesmo … sinto-me assim … porque quero sentir com muita intensidade a vontade de … transpor … circular … mexer … tudo muito depressa … mas fico quase inerte … e não o suporto … fico danada … fico do mesmo modo alucinada com conversas sem sentido… com palavras soltas de intenções desfavoráveis … deixem-se dessas coisas… façam-se sentir… por favor! … estou estranha.. tenho preferido o silêncio… não que não goste … mas por gostar mais… será que isto faz parte de algum processo que eu desconheça até agora? ... ou é mesmo e só mais uma fase? …vou ficar bem … eu sei … dentro de horas … de alguns dias …

.


foto em www.1000imagens.com

Sem comentários: