Pages - Menu

28 agosto 2012

SO much happy for you!

Se, por um lado, estou MEGA feliz pela tua felicidade, pela tua nova oportunidade de trabalho, pela casinha nova, pelo seu recheio divertido, pelo futuro biombo (hehehehe), pela tua nova vida a dois... por outro tenho o coração MUITO pequenino (já!) de saudades tuas... vais-me fazer muita falta, pela alegria, pelos gritos libertadores de stress, as cantorias, (tanta coisa!), pela partilha diária!! Mas sei que a vamos resolver com muitos minutos em telefonemas, com troca de viagens, ora tu cá ora eu lá, porque tem mesmo de ser, porque X é já ali!!! :) Porque sem ti por perto alguns dias da semana a vida tem menos piada! Porque os manos devem estar sempre PERTO! :D 

Love U meu coração(zinho)! 


Espero que tenhas gostado deste roubo descarado da imagem!! :) hihihi

Sem comentários: