Pages - Menu

25 maio 2012

notícias by União Zoófila

Campera: Está viva. Mal se mexe mas está viva. Neste momento isso é o mais importante para ela e para nós. Não tem músculos para se conseguir mexer mas mostra vontade de sobreviver.

A miséria, dor e insensiblidade causados por seres humanos é mais do que pode ser compreendido pela maioria das pessoas. É aceite por muitas que não gostam de animais ou de cães ou ainda de pit-bulls em particular. No entanto, a maneira cruel e desumana com que se deita fora uma animal como se este fosse lixo, não é apenas condenável, mas como se tem vindo a verificar um aumento na espiral de falta de compaixão, moral, fibra e ética. Alguém deixou de ter utilidade para esta cadela, privou-a de água e alimento e deitou-a fora. Como se de lixo se tratasse. Amigos, ela não é lixo e cada osso daquele corpo fraco reflete a sua fome.

Infelizmente a União Zoófila já recebeu dezenas de outros casos desesperantes de negligência e maus-tratos, mas nunca nenhum como a Campera. Tem um longo caminho a percorrer para a sua recuperação. Pedimos, nós e a Campera, que lhe dêem tempo para recuperar. Vamos dando notícias sempre que possível. Torçam por ela, connosco. 



25-05-2012 

Sem comentários: