Pages - Menu

31 março 2012

Abril!

Abril promete! Abril é o meu mês, o mês de uma das minhas melhores amigas, o mês do sobrinho mais recente (que virá!), o mês da minha avó, o mês dos seis meses do meu querido sobrinho e quase afilhado (iieeeiii!), o mês da Primavera (que começa em Março!)! Abril é este ano o mês dos meus 30! E sinto-me a entrar nos trinta "maior"! "Maior" não em altura (já não passo daqui! ahah! ) e tamanho, mas por dentro! Mais sensata, mais tranquila, mais serena, mais cautelosa, mas EU na mesma! E espero que um pouco mais "sábia" no que à vida diz respeito!
Estou bem por ter o que terei em Abril! Estou feliz porque amanhã chegará Abril!!!
E como não terminei o outro desafio fotográfico, vou experimentar este, em Abril!


Portanto, let's make April a party!!!! :)

2 comentários:

Táta disse...

Ohhh... esqueceste-te que à partida será o mês da chegada da namorada do Naki :)

Kat disse...

tchiiii!!! pois esqueci!!!! que grd falha!!! :)

ou seja! Abril vai ser ainda melhor! :)