Pages - Menu

08 agosto 2011

Fora de órbita*

Quer eu queira quer não, a verdade é que preciso mesmo de me reconstruir... Todas as bases sãs que adquiri e vi toda a minha vida, não desmoronaram, graças a Deus e a todos que me amam! Não desmoronaram, mas a vida mostrou-me um outro lado, com o qual aprendi sobretudo a ser alguém mais forte, mais conhecedora de mim mesma! Esse outro lado fez-me sofrer... sofri e infelizmente continua a doer, tudo, como nunca doeu! O que me zanga é que podia já estar a caminho de me sentir melhor!

Não sou culpada de nada! Não sou!! Sei, de plena consciência, que nunca provoquei o mal! Sempre tentei semear a harmonia, o diálogo, o amor! Por vezes, por um motivo ou outro, algo termina. Consequentemente, temos de ser fortes e seguir o nosso caminho, saber olhar em frente, conhecermo-nos! Ao olharmos para trás que seja para que nos construa, nos guie, porque se errámos, não queremos voltar a fazê-lo, porque a determinada altura fez doer! Acredito que somos pessoas melhores quando praticamos o bem, a nós, aos outros, e que se o fizermos iremos receber em troca algures no caminho! O mal não compensa! Nunca compensou! Existe apenas a perda, de tudo, em várias medidas!

Infelizmente, duvido agora mais dos outros, de quem desconheço a essência, o que quer do mundo e dos outros! Dou um valor infinito a quem me quer bem, a quem me conforta com um abraço, a quem sei que está onde fôr preciso por mim, a quem me olha e sabe o que sou e o que tenho sem eu sequer dizer 'ai'! Isso é impagável! Imensurável!

Gostava que o mundo, e o meu em particular tivesse paz, alegria, felicidade, sorrisos, abraços, bebés, lágrimas boas, as gargalhadas, jantares tranquilos, fins de tarde entre amigos, fotografias e vídeos de família... Todas as delícias da vida e que nos fazem tão bem! E, o meu mundo tem isto! Quero tanto vivê-lo! Quero que cada um viva o seu! E o que quero agora dizer é que desejo apenas isso, NADA mais! Porque isto é tudo o que mereço! Quero apenas ser eu, inteira e não aos pedaços, no meu mundo! E que isso dependa APENAS de mim!

* porque me sinto num mundo que não é o meu, que não reconheço! E acho que não deveria ser de ninguém!

Sem comentários: