Pages - Menu

06 abril 2011

GrandPa

O meu dia de aniversário consegue trazer-me, mais intensamente, o que já não tenho... o meu avô!!!

Que saudades do meu avô!! Penso que as saudades do meu avô realizam em mim a verdadeira essência da perda... aquele sentimento de que já não vou estar, já não vou ver, e ele já não vai ver!!



... foi apenas e só uma parte do meu dia! Porque jantei com a minha avó e, juntas, demos umas valentes gargalhadas!! Fi-la rir e dizer 'sim' que já pouco faz parte do seu vocabulário!!! :) HIPHIPURRA!!

1 comentário:

Daniela disse...

As saudades fazem parte de nás, tal como o nosso AVÔ fai sempre fazer.
Agora temos que nos agarra à lembrança de bons momentos com ele, e aproveitar o que ainda podemos com a nossa AVÓ. É nestes momentos que mais sentimos falta daqueles que um dia fizeram parte da nossa vida :')

Um beijinho enorme prima, Ly ^^

Lella