Pages - Menu

23 março 2011

time out

este é o meu blog, um pedacinho meio transparente (umas vezes mais que outras) do que sou e do que se passa comigo.

este cantinho irá estar, por tempo indeterminado, desmaiadinho, em descanso. Espero que volte, ou volta outro, não sei. O que sei é que sempre gostei dele, de o tratar, de o compor, de escrever para os que me iam lendo, de escrever para mim, para o registo, a memória, a lembrança, o apontamento!

Interessa que tenho que parar, e o meu blog seguirá os meus passos, durante uns dias, umas semanas, uns meses.. (não sei se aguentarei tanto, pois gosto mesmo do meu blog!)

é também importante para mim saber se vale a pena isto, para além de mim...

Respirando... Tentando...

2 comentários:

Joon disse...

Porquê, lembraste?...

Kat disse...

sim lembro, claro!!