Pages - Menu

21 fevereiro 2011

Por aqui

Por aqui, lugar que quero que arrefeça em mim muito brevemente, já nada bate certo!

Nem o rato com o pc, nem o galo com a galinha, nem a mão com o braço, nem a perna com o pé, nem o lado esquerdo do cérebro com o lado direito, nem a bota com a perdigota! Nada, rien....

Por isso, queria dormir e acordar no dia em já não teria que voltar, e vistas bem as coisas, e de forma legal, certinho direitinho, dia 28 de Fevereiro será oficialmente o último em que terei de marcar presença.

Tou cheia de nervos! E não quero estar!

Tenho receio que, por meios por mim desconhecidos, me tentem dar a volta, me tentem enganar! Mas vá, por agora, o esforço tem de residir em juntar os dois lados do cérebro e concentrar-me... nem que seja em defender-me!!!!! Grrrrr!!!!

Sem comentários: