Pages - Menu

30 outubro 2009

CRAP!!!


Em passo acelerado para resolver uma work situation... Uma tentativa de alcançar o primeiro andar subindo o lance de escadas de dois em dois degraus.... (quem me manda, quem me manda!?)

Eis senão quando o meu trekemé pula do bolso do meu casaco! Azar o meu as escadas são rotas, não existe espelho do degrau :S, e dois metros abaixo, aproximadamente, esperava-o um chão duro e frio! Que gaita!

Estão a ver uma TV que fala mas não transmite imagem?? Assim está o meu trékémé! Ecrã dividido a meio, metade preto, metade branco! Não há sinais de imagem, não há sinais de nada! :(

Ainda estou a escrever a quente, a meio de tentativas de reanimação, depois de ter resolvido a dita work situation!

Crap! Quem me deu este vai ter de desembolsar por outro! Eu mesma!!! :( E era mesmo o que me apetecia! Eu sei que fui eu que pulei, foi do meu bolso que ele saltou, mas não é justo! Contudo, antes ele que eu!

1 comentário:

EuGoC@ disse...

O que falta mais para ai são telemóveis... Deixa lá