Pages - Menu

16 setembro 2009

Cenário II


vamos voltar não vamos?


3 comentários:

Anonymous disse...

Sempre com boas recordações, a caminhar por onde a estrada nos levava...

Porcina disse...

Basta ser Sintra.... Em caso de faalta de companhia liga à Porcininha!! Amo, sou Apaixonada.... Acho dos sítios mias famtásticos, bonitos, mágicos e especiais do nosso Portugal!! Apesar de me faltar conhcer muito, acho que Sinta é, sem dúvida, um local com uma magia muito própria e indiscritível!!
P.S. Já disse que AMO!?

Porcina disse...

Basta ser Sintra.... Em caso de faalta de companhia liga à Porcininha!! Amo, sou Apaixonada.... Acho dos sítios mias famtásticos, bonitos, mágicos e especiais do nosso Portugal!! Apesar de me faltar conhcer muito, acho que Sinta é, sem dúvida, um local com uma magia muito própria e indiscritível!!
P.S. Já disse que AMO!?