Pages - Menu

28 março 2008

a parede...

Eu não fui! Não é que não gostasse de ter ído, mas temos que dar a vez a outros e o dinheiro também não chega para tudo...
Repito: eu não fui!... mas hoje já li, vi e ouvi muito sobre o concerto de Portishead no Coliseu de Lisboa. Obrigada amiga Joon! Ainda bem que TU foste!


foto: José Goulão, de novo!!

No PUBLICO.PT pode ler-se:

Coisa rara, também, é este culto e amor a que os Portishead conseguem voltar sem uma beliscadela. Há amigos assim, que desaparecem da nossa vista e, quando voltam, parece que nunca chegaram a partir. É então que percebemos que nunca lhes chegámos a dizer "adeus", porque preferimos esperar pela altura de abrir os braços e dizer "bem-vindos outra vez". Lá no íntimo, sempre o soubemos.

Sobre Portishead e não só, este paráfrago tirou-me da cadeira e espetou-me contra a parede. Por ser tão verdade...

1 comentário:

Joon disse...

siiimmmmm! Estou eléctrica, é um facto!Alicia foi muito bom! Muito mesmo... um espectáculo! Mas Portishead... são "larger than life!!!"Jocas