Pages - Menu

14 agosto 2007

tentar esquecer!

Bom dia a todos!!

Para mim hoje o dia podia ter começado bem se não fosse uma senhora, INCOMPETENTE e OTÁRIA, achar que a rua do castelo ( o seu fim) tem prioridade em relação à sua perpendicular.. Para ela, o espelho era para eu ver que ela ía descer e avançar sobre o 'meu' carro!!!! Não há paciência... ainda mais começou aos berros comigo como se eu fosse a culpada de não a ver ... porque para ela era eu que devia utilizar o dito espelho e dar-lhe passagem!!

Seguríssima do local onde estava, avancei como todos os dias, descansada de que o carro esperaria, COMO TEM DE ESPERAR, até que nenhum carro viesse, continuando assim a sua caminhada! Mas não, já o 'meu' carro está todo sobre o dito cruzamento, quando olho para cima e a senhora quase a comer-me!!! Sem hipótese de continuar e depois da estúpida discussão... (odeio este trocar de palavras em que ninguém se ouve... é demasiado idiota e revoltante)... ainda tive de ser a eu a recuar e a deixar a BRONCA da senhora passar!

Confesso meus amigos... tal ignorância dá vontade de chorar!!!

Reparei que levava um(a) idoso(a) com ela! Só espero que esteja bem e recuperado(a) do susto...

todos os que lerem este post e não conhecerem as referidas ruas, registem apenas que existem senhoras que nem deviam sequer colocar a hipótese de conduzir um carro!! E mantenham-se atentos...

O pior é que, em menos de uma semana, já lá vão duas senhoras burras e trapalhonas! A outra não sabe o que são perpendiculares e ía-me levando a frente do carro! Oh senhores! Desculpem-me todas as outras senhoras conhecedoras do código da estrada, sei perfeitamente dar valor à independência e à actualização do conhecimento!

Agora vou tentar distrair-me com o trabalho e esquecer a cara da senhora a gritar comigo!!! Sei reconhecer os erros... preferia não me ter cruzado com ela... mas neste caso ... a BURRA é ela!
De qualquer forma, e apesar dos incovenientes associados a estes episódios, o meu anjo da guarda esteve comigo!!!

Sem comentários: