Pages - Menu

09 maio 2007

tanto não...

espero que todos os nossos anjinhos nos protejam porque dias assim são deveras insuportáveis...

ok, eu suspirei pelo sol, mas um sol de primavera, calmo e delicioso...
agora um que me obriga a suspirar por 1m2 de sombra?... por uma brisa mais fresca do que 30ºC?
que me obriga a beber água atrás de água, tendo por consequência uma constante vontade de ir ao wc? e o pior... (grrrr) que me faz sentir uma vontade imensa de que o fim da tarde chegue para que o calor passe e eu consiga tomar AQUELE duche!!!


2 comentários:

Táta disse...

Realmente o ser humano é um eterno insatisfeito ;)Mas não te enerves... já dão chiviscos para amanha e para sábado :( @£€@£§£€§£ lolol

Porcina disse...

É não é??Então e que tal uma visitinha à amiga em Beja?! É demais! Uma pessoa sai do banho e já tá a suar de novo :SAinda por cima praia? Água? Areia? Entre 80 e 100 Km a mais próxima! Sem contar que até lá corres o risco de derreter! Raio do clima!!!!Kiss